Venda R$ 2.399.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda Condomínio Recanto dos Paturis em Vinhedo
Rua Parque Lagoa Do Peixe, 196, Loteamento Recanto dos Paturis, Vinhedo/SP
Area útil/total 239m² / 375m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 19274
Localizada no pitoresco condomínio Paturis, em Vinhedo, esta encantadora casa se destaca por sua elegância e funcionalidade. Com uma área construída de 238.7m², ela está assentada em um terreno generoso de 375m², oferecendo um espaço amplo e confortável para toda a família.
Ao adentrar a residência, somos recebidos por um pavimento térreo meticulosamente projetado para o máximo conforto e praticidade. Uma garagem coberta para dois veículos proporciona conveniência e segurança. Ao lado, um espaçoso escritório oferece um ambiente tranquilo e inspirador para trabalhar em casa. Um lavabo elegante atende às necessidades dos visitantes.
A área social é um convite à convivência e ao entretenimento. A sala de estar e TV, integrada à cozinha aberta, cria um ambiente acolhedor e convidativo para momentos de descontração em família ou entre amigos. A cozinha, equipada com marcenaria completa, exala sofisticação e funcionalidade, enquanto a área gourmet adjacente, é perfeita para celebrações e reuniões mais informais. Uma piscina refrescante completa o cenário, proporcionando momentos de lazer e relaxamento nos dias mais quentes. Além disso, uma lavanderia bem equipada e um banheiro externo oferecem praticidade adicional.
Subindo para o pavimento superior, encontramos três suítes bem iluminadas, proporcionando espaços arejados e agradáveis para relaxar e apreciar a vista dos arredores. Uma das suítes apresenta um amplo closet, agregando um toque de luxo e conforto ao ambiente.
Para garantir o conforto em todas as estações, a casa é equipada com aquecimento solar para chuveiros e lavatórios em todas as suítes, proporcionando eficiência energética e economia.
Em suma, esta casa no condomínio Paturis em Vinhedo é uma combinação perfeita de elegância, conforto e funcionalidade, oferecendo um estilo de vida sofisticado em meio à serenidade da natureza circundante.
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.