Venda

R$ 2.399.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda Condomínio Recanto dos Paturis em Vinhedo

  • Area útil/total  239m² / 375m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 19274

Essa casa à venda no Condomínio Paturis, em Vinhedo, é sinônimo de conforto e bom gosto. Com 238,7 m² de área construída em um terreno de 375 m², ela oferece uma planta inteligente, ambientes integrados e muito bem aproveitados.

No térreo, a garagem coberta para dois carros dá acesso direto a um espaçoso escritório e a um lavabo. A sala de estar e TV se conecta à cozinha em conceito aberto, com marcenaria planejada e integrada à área gourmet, ideal para receber. A área externa conta com piscina, banheiro e lavanderia, proporcionando praticidade e lazer em um só lugar.

No piso superior, são três suítes bem distribuídas e iluminadas, sendo uma delas com closet, garantindo ainda mais conforto ao dia a dia. A casa conta com aquecimento solar para chuveiros e lavatórios, unindo economia e sustentabilidade.

Com localização privilegiada e um projeto que valoriza cada detalhe, essa residência é ideal para quem busca viver com tranquilidade, estilo e funcionalidade. Agende sua visita.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Parque Lagoa Do Peixe, 197

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Recanto dos Paturis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Recanto dos Paturis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Recanto dos Paturis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.