Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.742 |
Casa com 3 quartos à venda, 188 m² - Jardim Panorama - Vinhedo/SP
Estrada Municipal Antonio Cester (jardim Panorama Ii), 354, Jardim Panorama, Vinhedo/SP
Area útil/total 188m² / 384m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4146
Casa à venda em um dos melhores bairros de Vinhedo. `Possui 3 dormitórios sendo 1 suite; ampla sala e cozinha; banheiro; largo corredor interno e um excelente soton. A casa também possui garagem para 3 veículos e um ótimo quintal. Casa em estilo barroco! Vale a pena conhecer este imóvel!
Estuda permuta apartamento ate 400 mil em campinas ou jundiai.
Com mais de uma década atuando no mercado imobiliário, a Dd prime imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio. Fale com um dos nossos corretores e agende uma visita. (19)
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.