- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0346
CASA TERREA, COM 3 DORM- CONDOMÍNIO SÃO JOAQUIM - VINHEDO
Está procurando um imóvel bem localizado?
Esse imóvel é ideal para aqueles que amam a praticidade de uma casa térrea.
A Área de terreno 1000 m² e Área construída 650 m2. A fachada do imóvel encanta a todos pelo trabalho realizado de paisagismo e essa sensação de liberdade e segurança vai aumentando conforme vamos conhecendo o imóvel. Ao entrarmos podemos acessar uma sala com dois ambientes e ao lado uma sala de TV para aproveitar o tempo livre e maratonar uma série, nos dias mais frios é possível usar a lareira e se aquecer, você já imaginou essa cena? as vezes um bom Vinho também não pode faltar, ao ir a Cozinha que é repleta de armários, toda planejada e ampla podemos ter acesso a área externa e ao espaço gourmet com piscina aquecida e também a casinha na árvore que é um encanto.
O imóvel possui três dormitórios, sendo duas suítes uma delas possui closet ; na parte superior possui um espaço que pode atender aos amigos, pois tem uma sala e cozinha integrada, um banheiro e um dormitório.
Se você trabalha em Home office este imóvel possui escritório com móveis (link removido) atendimento exclusivo, o Grupo GS Imóveis transformará seu sonho em realidade. Em nossa agência imobiliária, a transparência e honestidade são pilares fundamentais de nossos serviços. Nossos corretores estão disponíveis para ajudá-lo(a) na realização deste grande sonho. Juntos iremos tornar seus sonhos realidade!
Agende sua visita.
Grupo GS Imóveis
(19) 9