Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Aníbal Lellis de Miranda, 79, Centro, Vinhedo

  • Area útil/total  220m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA006053

Casa térrea com 3 quartos à venda no Centro em Vinhedo/SP

Casa com 220m² de construção e terreno com 300m² com detalhes em pedras.
Possui arquitetura clássica, recentemente reformada. Possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, cozinha, área de serviço e quarto externo que pode ser usado como área de armazenamento. Toda a área externa frontal revestida com pedras, possui piscina aquecida para suas horas de lazer, proporcionando um ambiente acolhedor. Além de um amplo espaço gourmet contendo fogão a lenha, churrasqueira, forno de pizza e fogão, ótimo espaço para receber seus convidados. Há vagas cobertas para 2 veículos. A casa está localizada no centro comercial de Vinhedo, podendo ser também utilizada para fins comerciais, excelente localização para clínica de estética, odontológica, Pet Shop, escritório, consultório etc.. Apenas 2 minutos da rua 9 de julho, 4 minutos do supermercado, essa casa proporciona conforto com comodidade de estar perto de tudo que você precisa para viver bem.

Gostou? Entre em contato agora mesmo!

Imobiliária Grupo Aguiar Imóveis – 32 anos de experiência oferecendo os melhores imóveis de Valinhos, Vinhedo, Campinas e toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Venha conferir!
Agenda uma visita. - 21/03/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Dependência de empregada

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de TV

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Aníbal Lellis De Miranda, 79

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrados com 3 quartos à venda
na região próxima de Rua Doutor Aníbal Lellis De Miranda, 79

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Casa à venda Centro em VinhedoVer anúncio

R$ 1.050.000

200

Casa / Sobrado

3

3

3

0km

rua doutor aníbal lellis de miranda, 79

Centro