Casa com 3 quartos na Rua Ademir Bevilaqua, 320, Capela, Vinhedo - SP - ID: 21687604 | Chaves na Mão
Venda
R$ 750.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 1.200
Linda casa a venda na Capela - Vinhedo
Rua Ademir Bevilaqua, 320, Capela, Vinhedo/SP
Area útil/total 130m² / 532m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 19611
Esta casa ampla e arejada oferece excelente acabamento, contando com 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha e lavanderia. Além disso, possui uma edícula com uma sala, quarto e banheiro extras, ideal para acomodar mais pessoas ou criar um espaço independente.
Tudo isso em um terreno de mais de 530 m², super bem cuidado, proporcionando o espaço ideal para você e sua família viverem com conforto. Não perca a oportunidade de conhecer esse belo imóvel, pronto para se tornar o seu novo lar!
Interessado? Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Circuito Interno de TV
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ademir Bevilaqua, 320
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Capela
Transporte
Transporte na região do Capela
Mercados
Mercados na região do Capela
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.