Venda

R$ 965.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no condomínio Laguna em Várzea Paulista

  • Area útil/total  163m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CAV213

CÓDIGO DO IMÓVEL : CAV213

AMBIENTES:
3 Dormitórios Sendo uma suíte, WC social, Lavabo, Sala de estar, Cozinha, Espaço Gourmet /Churrasqueira, Espaço Verde,
4 Vagas para automóveis.

CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO:
Residencial Laguna
Portaria 24h, Piscina, Quadra poliesportiva, Campo de futebol, Churrasqueira, Salão de festa, Playground.

LOCALIZAÇÃO:
Próximo de academias, shopping da cidade, açougue, atacadão e comércios em geral.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.