Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Sobrado em Várzea Paulista
Rua Prudente De Moraes, Centro, Várzea Paulista/SP
Area total 215m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V7299
Sobrado de esquina com 02 casas independentes localizado na região central, na cidade de Jundiaí-SP. Pavimento superior +- 90m²: 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. Pavimento inferior +- 60m²: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço + 1 vaga de garagem interligada a casa. Com 215m² de área total, 3 vagas de garagem cobertas ao total, excelente para investimento com renda aproximada de R$2.700,00, próximo de serviços, comércios e transportes.. ref. 7299 atualizado em 26/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.