Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.830 |
Casa à venda no VILA SÃO CRISTÓVÃO em Valinhos/SP
Rua Limeira, --, Vila São Cristóvão, Valinhos/SP
Area útil/total 165m² / 284m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 22510
Oportunidade de Compra : Casa Térrea no bairro São Cristóvão em Valinhos -SP.
Dentro do centro do bairro , próxima á uma bela praça, circundada com todas as prestações de serviços de primeiras necessidade , essa oportunidade de aquisição em uma uma rua tranquila , arborizada , tranquila e extremamente agradável.
Casa térrea reformada em um terreno de 284,00 m2 de terreno com , sendo 165,33 de construção. A casa foi reformada , mas é preciso finalizar a personalização do iso da garagem ,calçada frontal e lateral esquerda . A sala está com mini tacos , que podem ser tratados , juntamente com os 3 dormitórios tendo 1 suíte. Nos banheiros também possuem uma necessidade de adequação , e box ,tem uma lavanderia acoplada a cozinha , seguindo o corredor lateral direito , culmina em uma área que poderá ser utilizada com gourmet, junto a um banheiro e um cômodo que poder um quarto , um escritório, um ateliê ou deposito.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.