Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Valinhos, Roncáglia, com 3 quartos, com null m²
Estrada Municipal Do Roncáglia, 1090, Roncáglia, Valinhos/SP
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0598
p>Belíssimo sobrado à venda no Condomínio Residencial MontAlcino, localizado em um dos bairros mais desejados de Valinhos.
Área construída de 222m² em um terreno espaçoso de 347m².
Andar térreo: 3 suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Sala ampla, conjugada com a cozinha em 2 ambientes, Home office integrado à sala, Lavabo interno e externo para a comodidade dos visitantes e área de serviço completa, incluindo despensa.
Andar inferior: Espaço gourmet generoso, com piscina.
Garagem com espaço para 2 carros cobertos e 2 descobertos
Muito bem localizado, com fácil acesso a escolas, comércios locais e áreas verdes.
A Home Ibex Imóveis atua para pacificar as relações e realizar negócios! Para tanto, contamos com equipes especializadas e treinadas! Ainda, damos todo suporte em locações, vendas, financiamentos, questões jurídicas, projetos arquitetônicos e de design de interiores. Invista em seu Melhor! Viva Bem! More Bem! (link removido)
Área privativa
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.