Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Valinhos, Pinheiro, com 3 quartos, com null m²
Estrada Do Jequitibá, 1870, Pinheiro, Valinhos/SP
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0539
Lindo Projeto de casa térrea em condomínio - Valinhos.
Living 2 ambientes, despensa, escritório, lavabo, 1 sendo suíte master e 2 dormitórios estilo americano todos com armários, estrutura para ar condicionado em todos os cômodos, cozinha planejada com cooktop e coifa, área gourmet, quintal, garagem coberta para 2 carros, aquecimento solar.
A Home Ibex Imóveis atua para pacificar as relações e realizar negócios! Para tanto, contamos com equipes especializadas e treinadas! Ainda, damos todo suporte em locações, vendas, financiamentos, questões jurídicas, projetos arquitetônicos e de design de interiores.
Invista em seu Melhor!
Viva Bem! More Bem!
(link removido)
Área privativa
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.