Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 974 |
Casa à venda no Jd. Novo Mundo Valinhos - SP
Rua Das Magnólias, 61, Jardim Novo Mundo, Valinhos/SP
Area útil/total 180m² / 218m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 10542
Excelente oportunidade de compra no bairro Jardim Novo Mundo, em Valinhos/SP! Esta casa à venda oferece um espaço aconchegante e completo para você e sua família. Com 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 sala ampla e bem iluminada, a casa proporciona todo o conforto que você precisa. A propriedade conta também com uma vaga coberta, lavanderia e quintal, ideal para momentos de lazer. Com uma área construída de 180,49 m² e área total de 217,50 m², a casa oferece muito potencial para seu novo lar. Localizada próxima ao CLT, a casa oferece fácil acesso ao comércio e serviços da região. Aceita financiamento. Não perca essa chance de viver bem em Valinhos.
Agenda já sua visita e venha conhecer pessoalmente.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.