Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

R$ 540/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Condomínio Residencial Terras Do Oriente de 640.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  640m² / 640m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM692094-37

Casa grande, bem iluminada, num condomínio muito arborizado e com área de lazer completa.
No terceiro pavimentos, temos grande área gourmet, cozinha completa, amplo espaço pra festas, lavabo, escritório com varanda.
No segundo pavimento temos 3 suítes, todas com closet e sacada, sala de tv, lavabo
No primeiro pavimento, sala, lavado, cozinha, área de serviço e no quintal uma deliciosa piscina.
Muito espaço, comodidade e segurança pra sua família morar e receber amigos.
Área de lazer do condomínio com trilha de caminhada, área de preservação. Piscina, salão de festas, quiosque e lagos pra pesca esportiva. Um local com muito verde. Agende uma visita!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Alexandria, 154

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Residencial Terras do Oriente

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Residencial Terras do Oriente

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Residencial Terras do Oriente

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.