Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda Condomínio Residencial Terras do Caribe em Valinhos
Rua João Previtalle, 2780, Condomínio Residencial Terras do Caribe, Valinhos/SP
Area útil/total 209m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 25092
Casa térrea à venda no Condomínio Terras do Caribe, com excelente localização e infraestrutura de qualidade.
Com um terreno de 450m² e área construída de 209m², esta residência oferece 3 suítes, 3 salas (incluindo um escritório), todas com armários embutidos planejados. A sala de jantar e a cozinha são integradas, criando um ambiente moderno e funcional.
A área gourmet com pergolado é ideal para momentos de lazer, enquanto o piso laminado nos dormitórios e o piso porcelanato nas demais áreas garantem sofisticação e praticidade. A casa também conta com lavanderia, armários em alumínio na parte externa e um sistema fotovoltaico que proporciona economia de energia.
O condomínio oferece lazer completo, atendendo a todas as necessidades para o conforto e a qualidade de vida da família.
Agende sua visita e conheça todos os detalhes dessa excelente oportunidade!
Área privativa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.