Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa térrea Valinhos
Rua Álvaro Martini, 47, Colina dos Pinheiros, Valinhos/SP
Area útil/total 240m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7111
Casa térrea à venda Colina dos Pinheiros, Valinhos, SP
Imóvel com 213,4 m² de construção em um terreno de 500 m². Localizado a 10 minutos do Centro de Valinhos e a 5 minutos do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador), em frente a uma praça, com fácil acesso a comércios, supermercados, farmácias e escolas.
Possui três dormitórios, sendo uma suíte com hidro, armários planejados e ar-condicionado na suíte e em um dos dormitórios. Conta com banheiro social, salas de estar e jantar, cozinha com despensa e armários, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, pia, armário, quarto de despejo e banheiro.
Aquecimento solar, garagem para dois veículos, telhas tégula, portão eletrônico, piso frio e laminado. Quintal com espaço para construção de piscina, playground ou plantio.
Aceita financiamento e uso de FGTS.
Há 15 anos atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita!
(19)
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.