Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ubatuba, Centro - Casa sobrado geminado com 03 dormitórios sendo 01 suíte, bem localizada.

  • Area útil/total  150m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 98689

Ubatuba, Centro - Casa sobrado geminado com 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, sala, copa, cozinha, área de serviço, quintal e 02 vagas de garagem.


Aceita financiamento bancário.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Ventilação natural

Área comum

  • Acesso com asfalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.