Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Praia Do Lázaro de 214.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 6 Garagens

  • Area útil/total  214m² / 214m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1533267-3

CASA À VENDA NA PRAIA DO LÁZARO EM UBATUBA
Excelente área com casa térrea entre as praias da Sununga e Lázaro, a 80 metros do mar, contendo:
3 dormitórios (sendo 1 suíte);
Sala de jantar e estar;
Cozinha;
Varanda em torno da casa com vista para a mata e um maravilhoso jardim;
Edícula com cozinha, quarto e banheiro externo;
Garagem coberta e fechada para um carro ou barco;
A localização da acesso a praia da Sununga e Lázaro na melhor localização podendo ser feito empreendimento vertical.
A área contem muito jardim e arborização, excelente imóvel para repaginar com cômodos grandes e iluminados.
Distância do mar: aprox. 80 metros.
Entre em contato conosco para agendar uma visita!
* Valor e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
-7584-

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.