Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade: Casa de 3 quartos no Itaguá, Ubatuba-SP, com 170m² e 4 vagas de garagem! Venda ou locação.
Endereço indisponível Itaguá, Ubatuba/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01743
Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir um sobrado dos sonhos na praia do Itaguá, em Ubatuba (SP)!
A Márcio Oliveira Imóveis tem o prazer de disponibilizar para venda este lindo sobrado recém reformado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, banheiro social, sala e cozinha conjugada. Além disso, o imóvel conta com 1 garagem coberta e 3 vagas descobertas, armário náutico grande e uma área de churrasco perfeita para reunir amigos e familiares.
E tem mais! Uma edícula totalmente independente da casa principal, com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e varanda, proporcionando ainda mais conforto e privacidade.
Não perca essa chance de morar em um lugar tranquilo, próximo à praia e com toda a infraestrutura necessária para viver bem. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais sobre esse maravilhoso imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.