Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.986

Casa a venda com edicula independente

  • Area total  313m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5253

Chalé a venda em Ubatuba com ótima localização próximo aos melhores restaurantes da cidade
Ele conta com dormitórios sendo suite sala e cozinha integrada lavanderia lavabo vaga para carros armário nautico e uma aconchegante área gourmet

Conta também com uma edicula com entrada independente com dormitório sala cozinha banheiro e área de serviço
Casa recém reformada

Aceita permutas por imóvel em Ubatuba na região de Itagua e tenorio

Agende sua visita com nossos corretores

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.