Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 3 quartos à venda no Centro, Ubatuba
Endereço indisponível Centro, Ubatuba/SP
Area total 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 17912
Casa à venda em Ubatuba
Descubra esta incrível casa localizada no coração do Centro de Ubatuba. Com uma área privativa de 220 m² e um total de 300 m², este imóvel oferece espaço e conforto para toda a família.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e um total de 4 banheiros, a casa é ideal para quem busca praticidade e bem-estar. O imóvel conta com uma ampla área de serviço, cozinha planejada e uma área externa com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração.
Aproveite a oportunidade de viver próximo a comércios, restaurantes e a beleza natural de Ubatuba. Entre em contato e venha conhecer!
Código do anúncio: 17912.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Mobiliado
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.