Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 292 |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 240 m² - Bem Virá - Tremembé/SP
Endereço indisponível Terras de Benvira, Tremembé/SP
Area útil/total 240m² / 275m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0744
Bairro Benvirá - amplo sobrado à venda, em ótima localização de Tremembé
More em um amplo sobrado disponível para compra no bairro Benvirá em Tremembé, ótima localização na cidade, oferecendo confortáveis ambientes internos e externos para sua família.
Abaixo sua metragem:
Área do terreno: 275m²
Área construída: 240m²
Ele encontra-se posicionado em rua sem saída, com 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala ampla para 03 ambientes, cozinha planejada com armários, piso superior com sacada, banheiro social, lavanderia, quintal com área gourmet incluindo churrasqueira, piscina, sistema de aquecimento solar e 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas e 02 descobertas.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.