Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Tremembé, Loteamento Parque das Fontes, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  205m² / 272m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2678-C

Casa com Edícula, 3 Dormitórios, 1 com Suíte, Área Privativa de 205m², Área do Terreno com 272,50 m², Copa, Banheiro Social, Cozinha Independente, Mezanino, Sala de Estar, Quintal e 2 Vagas de Garagem, 1 Coberta, para Venda no bairro Loteamento Parque das Fontes, localizado na cidade de Tremembé SP.

Valor do Imóvel R$ 480.000,00.

Proximidades com Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Padaria, Posto de Combustível.

Agende já, faça uma visita e confira! Cód. 2678-C.


- Características: Quintal,

- Cômodos: Copa, Banheiro Social, Cozinha Independente, Edícula, Mezanino, Sala de Estar, Sala de Jantar,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Padaria, Posto de Combustível,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.