Venda

R$ 1.272.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no bairro Parque São Jorge em Taubaté-SP

  • Area útil/total  575m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 931

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, esta casa oferece todo o espaço e conforto que você procura. Com uma área total de 600m2 e uma piscina, você terá o cenário perfeito para momentos relaxantes e divertidos em família.

Se você está em busca de uma casa para comprar, não perca a oportunidade de conhecer esta bela propriedade. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Telefone: (12)
Whatsapp: (12)9

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 8JpIn9Z65UvEvPG9

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

Área comum

  • Área de lazer

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.