Casa para venda em Parque Residencial Bom Conselho de 198.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 3 Garagens
Rua Irmã Maria Rita De Moura, 461, Parque Residencial Bom Conselho, Taubaté/SP
Area útil/total 198m² / 198m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1549179-1
Casa com 3 dormitórios à venda, 198 m² por R$ 750.000,00 - Vila Jaboticabeira - Taubaté/SP
Casa em via Pública para locaçãoDescrição3 Dormitórios 1 com Suíte 1 Sala 1 Sala de jantar 1 Cozinha 3 BanheirosCorredor Garagem para 3 Carros Rancho no fundo 1 Lavanderia 2 Dormitórios 1 Banheiro Agende uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Irmã Maria Rita De Moura, 461
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Residencial Bom Conselho
Transporte
Transporte na região do Parque Residencial Bom Conselho
Mercados
Mercados na região do Parque Residencial Bom Conselho
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.