Venda

R$ 285.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 68,69m² - Vila Olimpia - Taubaté/SP

  • Area útil/total  68m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2083

Bairro Vila Olímpia - linda casa térrea e nova, à venda em Taubaté

Seja para morar ou para investir, venha conhecer essa linda casa térrea disponível para compra no bairro Vila Olímpia, região com constante crescimento e valorização.

Abaixo sua metragem:

Área do terreno: 125m²
Área construída: 68,69m²
FRrente e fundo: 05m
Laterais: 25m

Ela possui acabamento em granto e grafiato, 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social e da suíte com gabinete e box blindex, área de serviço, quintal e 02 vagas de garagem descobertas.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.