Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Taubaté, Jardim Santa Clara, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas
Rua Sete De Setembro, Jardim Santa Clara, Taubaté/SP
Area total 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 435
Disponível para Venda, uma linda casa térrea, com 190 m² de área construída, localizada em um dos bairros mais tradicionais da cidade, com três dormitórios, sendo uma suíte, salas de TV e de jantar, escritório, cozinha ampla independente, corredor com roupeiro, entrada lateral privativa coberta, uma belíssima e ampla área gourmet, com churrasqueira, fogão a lenha com forno embutido, lavanderia coberta e banheiro, garagem para 4 carros sendo 1 vaga coberta e com portão automático.
- Características: Armários Embutidos,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Escritório, Banheiro Social, Cozinha integrada, Dormitórios, Lavanderia, Suíte, Varanda Gourmet, Sala 2 ambientes,
- Lazer: Churrasqueira,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Padarias,
Observação: EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO - AGENDE JÁ SUA VISITA E VENHA MORAR COM QUALIDADE E CONFORTO!!!
Pontos Fortes: Localização privilegiada, no Jardim Santa Clara, um dos bairros mais tradicionais da cidade!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.