- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0223
Bairro Jardim Humaitá - casa térrea à venda em Taubaté
Linda casa térrea, em ótima localização no bairro Jardim Humaitá, oferecendo fácil acesso a Rodovia Presidente Dutra e ao centro da cidade.
Abaixo suas medidas:
Área do terreno: 285m²
Área construída: 145m²
Frente: 12m
Fundo: 10m
Laterais: 30m
Ela conta com uma espaçosa sala de visitas, com 02 ambientes, 03 dormitórios sendo 01 deles suíte, todos com piso porcelanato, banheiro social e da suíte com box blindex e gabinete, cozinha toda planejada, acabamento interno em piso cerâmico, área de serviço, quintal amplo com churrasqueira coberta, mais 02 dormitórios nos fundos com 01 banheiro, cerca elétrica e portão eletrônico, além de 03 vagas de garagem sendo duas cobertas e uma descoberta.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!