Endereço indisponível Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu, Taubaté/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Garagens: 13
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V20516
Casa a venda em Taubaté
Disponibilizamos para venda esta casa no bairro Itaim em Taubaté. São 1.000m² de terreno, onde 110m² de área construída. O imóvel conta com três dormitórios, sala , cozinha, três banheiros, dois ranchos, sendo um de 50m² e outro de 60m². Quarto com banheiro no fundo do imóvel.
Entre em contato conosco e agende sua visita. Nós da Jeremias Rodrigues Imóveis imóveis de Alto Padrão teremos prazer em lhe atender.. ref. 20516 atualizado em 22/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu
Transporte
Transporte na região do Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu
Mercados
Mercados na região do Granjas Rurais Reunidas São Judas Tadeu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.