Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 214 |
Casa para Venda em Taubaté, Centro, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas
Rua Joaquim Tavares, Centro, Taubaté/SP
Area total 269m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1308
Disponível para Venda uma linda Casa Térrea de 160m² de área útil construída, acabamento em piso cerâmico, contendo três dormitórios, sendo duas suítes, aconchegante sala para dois ambientes, copacozinha integradas, banheiro social com box blindex, área de serviçolavanderia, quintal com corredor lateral e três vagas de garagem coberta.
- Características: Portão Eletrônico, Armários Embutidos,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Banheiro Social, Cozinha integrada, Dormitórios, Lavanderia, Suíte, Sala 2 ambientes,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Padarias,
Observação: Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha desfrutar essa oportunidade de moradia e investimento!!!
Pontos Fortes: Localização privilegiada num bairro central de Taubaté, perfeita para moradia ou investimento na cidade, próximo de uma variada rede de comércios e serviços e com fácil acesso às principais vias de trânsito da região e circunvizinhanças.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.