Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado - Parque Monte Alegre
Rua Etiópia, Parque Monte Alegre, Taboão da Serra/SP
Area útil 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0704
Venha morar no melhor bairro do Taboão da Serra, sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, sala ampla e espaçosa com escritório lateral , escada de embuia maciça e degraus largos , cozinha grande com armários e copa , dispensa , banheiro, corredor lateral largo , quintal nos fundos com churrasqueira, área de serviço com armários de madeira embutidos , 2 vagas cobertas com telhado independente. Sobrado feito tudo com material de 1° no nível da rua , com instalação superior e inferior separadas . Bairro tranquilo , do ladinho da BR.
Agende já sua visita.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.