Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO A VENDA PARQUE MARABA 4 DORMITORIOS COM UMA SUITE TABOAO DA SERRA

  • Area útil/total  193m² / 193m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0575

Sobrado a venda Localizado no Parque Marabá com 4 dormitórios sendo uma suíte com closet, 4 banheiros ,sala, sala de jantar, cozinha ,área com churrasqueira com telhado retrátil.
Casa ampla todos os cômodos com moveis planejados, acabamento de 1 linha garagem com porcelanato garagem para 4 carros.

Ótima localização próximo a farmácia, supermercado, padaria, lojas, pizzaria, posto de saúde, escolas fácil acesso a ponto de ônibus para facilitar sua rotina diária.

15 minutos do terminal campo limpo
10 minutos do shopping Taboão
20 minutos do Embu das Artes cidade Turística.

FGTS Financiamento com a caixa econômica, e bancos privados.

AGENDE JÁ SUA VISITA CONOSCO !

Atualizado dia 26 de abril de 2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.