Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Casa com 3 quartos à venda na Rua Francisco Perez, Jardim Monte Alegre, Taboão da Serra

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VIS252

Sobrado à venda no Jardim Monte Alegre, ótimo bairro residencial com completo comércio local que dispõe de padarias, farmácias, mercados, pet shops, academias, lojas, (link removido)óximo ao centro de Taboão, fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso.São 100m² distribuídos em cômodos amplos e (link removido) três dormitórios, closet, sala para dois ambientes, quintal coberto com churrasqueira, lavanderia, despensa e garagem coberta para dois (link removido) permuta com casa de menor valor. Butanta ou Jardim (link removido) informações e visitas, contate corretor James.

Cel./Whats: (11) 9

E-mail: james@(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.