Casa com 3 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 695.000 - Parque Suzano - Suzano/SP
Rua Otávio Miguel Da Silva, 140, Parque Suzano, Suzano/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0003
CASA PARA VENDA NO BAIRRO PARQUE SUZANO, LOCALIZADO NA CIDADE DE SUZANO / SP.
COM 3 DORMITÓRIOS, POSSUI 2 BANHEIROS, COZINHA SALA ÁREA DE SERVIÇO CORREDOR LATERAL CHURRASQUEIRA 2 VAGAS DE GARAGEM. POSSUI ÁRMARIOS NOS DORMITÓRIOS, COZINHA E BANHEIROS
LOCALIZAÇÃO:
PRÓXIMO AO RODOANEL MÁRIO COVAS PRÓXIMO À AVENIDA GOVERNADOR MÁRIO COVAS PRÓXIMO À ESTAÇÃO DA CPTM DE SUZANO PRÓXIMO AO SUZANO SHOPPING PRÓXIMO AO SHIBATA SUPERMERCADOS PRÓXIMO AO ATACADISTA ASSAÍ
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Otávio Miguel Da Silva, 140
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Suzano
Transporte
Transporte na região do Parque Suzano
Mercados
Mercados na região do Parque Suzano
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.