Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa térrea com 3 quartos à venda no Wanel Ville - Sorocaba, SP
Endereço indisponível Wanel Ville, Sorocaba/SP
Area útil 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05376
Casa térrea no bairro do Wanel Ville, oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes integrada à cozinha com armários modulados, área gourmet com churrasqueira, banheiro social, quintal, banheiro externo e 2 vagas de garagem cobertas.
Localização excelente na zona Oeste de Sorocaba, com fácil acesso às principais avenidas da cidade, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia. A região é conhecida por sua infraestrutura completa e boa oferta de serviços.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel! Entre em contato conosco para agendar uma visita e obter mais informações.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.