Venda R$ 785.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.150 |
Casa à venda - Casa Espaçosa e Confortável no Condomínio Residencial Villagio Wanel: Venha Conhecer
Avenida Doutor José Caetano Graziosi, 955, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Area útil/total 140m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5257_PLUS
Esta casa assobradada, situada em um condomínio fechado, é uma excelente escolha para quem busca o máximo de conforto e privacidade. Com uma área total de 155m², dos quais 105m² são de construção, oferece três quartos, incluindo uma suíte espaçosa e bem-iluminada. Todos os quartos e a cozinha estão equipados com armários embutidos, garantindo praticidade e organização. O ambiente é complementado por um belo mezanino que abriga uma excelente sala de TV, perfeita para momentos de entretenimento em família.
A casa também conta com uma ampla lavanderia e dois banheiros, assegurando conforto e conveniência para todos os moradores. A cozinha é um ponto alto, espaçosa, arejada, e equipada com modulados, ideal para os amantes da culinária explorarem sua criatividade. Todos os ambientes têm porcelanato, proporcionando um acabamento elegante e durável.
Para o conforto térmico, o quarto principal possui ar condicionado. Além disso, uma edícula com churrasqueira e área de lavanderia oferece um espaço adicional para momentos de convívio e descontração. O imóvel inclui uma garagem coberta para dois carros, garantindo proteção e segurança.
Localizado em um condomínio com portaria 24 horas, este lar oferece tranquilidade e segurança para você e sua família. Não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa casa pessoalmente. Agende sua visita e descubra todos os detalhes deste ambiente que pode se tornar o seu novo lar.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Quadra de Esporte
Salão de festas
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Piso de madeira laminada
Playground
Brinquedoteca
Suíte com armário(s) planejado
Área de serviço com armários
Pista de cooper
Pista de skate
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Pista de corrida/caminhada
Cozinha com armário(s)
Guarita blindada
Quadra poliesportiva
Ar condicionado
Banheiro(s)
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.