Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 dormitórios à venda, 280 m² - Vila Lucy - Sorocaba/SP
Rua Monsenhor Magaldi, 1, Vila Lucy, Sorocaba/SP
Area útil/total 280m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2294
Se espaço e aconchego são importantes para você em um imóvel, essa casa pode ser a realização dos seu sonho de morar bem.
O imóvel conta com três dormitórios sendo uma suíte com hidro e dois com armários, sala dois ambientes em taco, cozinha toda modulada, área de serviço, wc social, além de uma ampla varanda, lavabo, quintal com piso.
Sem contar, que o imóvel possui uma edícula assobradada com uma kitnet com um dormitório, cozinha e wc, e na parte superior são dois dormitórios, cozinha e wc, e ainda aquecedor solar, dormitórios com carpete e garagem coberta p/ 02 carros
E a localização não poderia ser melhor! Em um bairro tranquilo e residencial com comércios em seu entorno, saída rápida para Rodovia Castelo Branco e fácil acesso ao Centro de Sorocaba.
Ficou curioso(a)? Procure agora mesmo um de nossos corretores e venha conhecer de pertinho!
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.