Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Vila Da Fonte de 111.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Rua Professor Carvalho Braga, Vila da Fonte, Sorocaba/SP
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1267523-13
Casa Sobrado Vila Angélica Ambientes Amplos e Sofisticados: Com uma área total de 111 m², a casa oferece uma distribuição inteligente dos espaços. São 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando total privacidade e conforto para você e sua família. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social, sala ampla, cozinha moderna, lavanderia e um espaçoso espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares.
Garagem para 2 Carros: O imóvel possui uma garagem espaçosa, com capacidade para acomodar até 2 carros. Você terá a tranquilidade de estacionar seus veículos com segurança e comodidade., Área de Luz, Área de Serviço, Área gourmet, Armário na Área de Serviço, Armário na Cozinha, Banheiros:2, Churrasqueira, Cozinha, Dormitórios:3, Garagem(s) Coberta(s):2, Jardim, Portão Eletrônico, Quintal, Sala com 2 ambientes, Sala de estar, Sala de jantar Ref.: V935261 (21/03)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.