Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 47 |
Casa com 3 quartos à venda na Vila Colorau, Sorocaba
Endereço indisponível Vila Colorau, Sorocaba/SP
Area útil/total 72m² / 177m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 994
Casa térrea à venda na Vila Colorau, zona leste de Sorocaba - SP São 177 m² de terreno e 72 m² de área construída Garagem para 2 veículos (1 vaga coberta) Casa inteira de laje Contém sala, cozinha, 1 banheiro social e 3 dormitórios Área de luz e área de serviço Entrada social por uma rua e entrada da garagem no fundo, pela viela Casa boa, precisa de pouca reforma, caso os novos proprietários queiram. Ótima localização! Rua tranquila, com casas boas ao redor, bem próximo da Avenida Nogueira Padilha, Raposo Tavares, Supermercado Santo etc. Não estuda permuta e por enquanto não é possível financiar, documentação está em fase final de regularização. Agende sua visita!!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.