Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 54

Casa à venda/ 125 m²/ 3 Dorm./ Suíte/ Área Gourmet/ Ac. Av. Itavuvu/ Só 360 mil

  • Area útil/total  110m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JP2996

Cozinha ampla; Lavanderia;
Sala 02 ambientes; 01 Wc Social com armários e box em acrílico;
03 Dormitórios sendo 01 Suíte;
Espaço Gourmet com churrasqueira e pia;
02 Vagas cobertas.
Toda em piso cerâmico.
Próximo: Escolas, mercados, Shopping Cidade Sorocaba, Havan, Atacadão, parques, fast-foods, restaurantes, lanchonetes, farmácias, academias, UBS, transporte público, posto de combustível, comércios em geral.
Acesso: Av. Itavuvu, Av. Dr. Ulysses Guimarães, Av. Edward Fru Fru Marciano da Silva, Av. Comendador Camilo Júlio.
Agende já a sua visita!!!
* Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidades, por não ser possível concluir atualizações diárias.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Espaço gourmet

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.