Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Rosália Alcolea de 300.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 3 Garagens
Rua Coronel Paulo Foot Guimarães, 1432751, Jardim Rosália Alcolea, Sorocaba/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1432751-2
Casa de Madeira com 3 Dormitórios, Churrasqueira e VarandaPrincipais Características:3 dormitórios, incluindo 1 suíteVaranda com churrasqueiraGaragem espaçosa para até 3 carrosSala de jantar e sala de TVCozinha ampla e funcionalCasa nos fundos com 4 cômodos adicionais, oferecendo versatilidade de uso de acordo com suas (link removido) na zona leste da cidade, próximo ao Zoológico Quinzinho de Barros e há poucos minutos do centro e da Rodovia Raposo Tavares. Com fácil acesso à Av. São Paulo, bancos, postos de combustível, mercados, padarias, entre outros comé(link removido) agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e possibilidades que esta casa tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.