- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74335
Casa no Piazza Di Roma
Linda casa térrea com excelente acabamento e detalhes que fazem a diferença. A propriedade dispõe de uma ampla sala de estar, cozinha planejada, banheiro social, 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, um escritório, uma área de luz, área de serviço, piscina, churrasqueira, além de 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas.
O acabamento interno inclui piso cerâmico em toda a casa, exceto na sala que conta com piso porcelanato. As áreas molhadas possuem revestimento até o teto e todas as janelas são de madeira com vidro temperado. A sala destaca-se pela sanca com luz de LED embutida e portas de madeira que dão acesso à piscina e portas de vidro temperado para a área de luz. O banheiro social é equipado com pia de granito, balcão de madeira e box em vidro temperado.
O acabamento externo é igualmente refinado, com a cozinha, banheiro social e um dos dormitórios em piso cerâmico, exceto a cozinha que é em piso porcelanato. O banheiro social também possui revestimento até o teto. A cozinha oferece acesso direto à área de churrasqueira, equipada com pia em granito modulado em L e armários planejados com balcão de madeira. A propriedade conta ainda com um portão eletrônico de ferro que dá acesso à garagem.
A casa está equipada com sistema de alarme, câmeras de segurança e portão eletrônico, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores.
Localização privilegiada próxima a hipermercados, escolas, farmácias, posto de combustível e transporte público, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares. Venha conhecer e se encantar com todos os detalhes desta casa!