Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Sorocaba, Jardim Pagliato, com 3 quartos, com 300 m²
Rua Victória Sacker Reze, Jardim Pagliato, Sorocaba/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0198
Maravilhosa casa de esquina em rua sem saída com 3 dormitórios sendo todos suítes e 2 com closet, lavabo, três salas amplas, cozinha, quintal de 150 metros com piscina, churrasqueira, garagem para três carros cobertos, sistema de alarme Intel casa inteira, e ar condicionadoLocalizada no Jardim Pagliato, bairro nobre próximo ao Campolim localização privilegiada perto dos melhores colégios: Objetivo, Anglo, e colégio (link removido) disponibilidade e agende uma visita!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.