Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa térrea a venda Jardim Morumbi em Sorocaba
Endereço indisponível Jardim Morumbi, Sorocaba/SP
Area útil/total 240m² / 335m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9999
Linda casa térrea com 3 dormitórios localizada no bairro Jardim Morumbi em Sorocaba.
É uma residência espaçosa e agradável. Oferecendo conforto e conveniência em cada detalhe. Com três dormitórios, sendo duas suítes, a casa possui três banheiros, garantindo praticidade para todos os moradores. A cozinha integrada ao ambiente, proporciona um espaço acolhedor e funcional para as refeições em família. Além disso, o imóvel conta com três vagas de garagem, oferecendo segurança e comodidade para os veículos. O destaque fica por conta do salão, ideal para momentos de lazer e confraternização, tornando esta casa uma excelente opção de moradia.
Excelente localização! Bairro muito agradável e tranquilo!
Próximo a Marginal Dom Aguirre, com fácil acesso a Castello Branco.
Estuda proposta.
Aceita financiamento.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.