Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade de Investimento no Parque Vitoria Régia
Rua Aparecida Levy, 32, Jardim J S Carvalho, Sorocaba/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 143
Apresentamos uma casa totalmente reformada e com uma estrutura impecável, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e um ótimo investimento. Composta por 3 quartos, 2 banheiros, cozinha americana e uma garagem coberta para até 3 carros, o imóvel é amplo e versátil.
Além disso, o layout da casa permite a divisão em duas residências, tornando-a perfeita para locação ou para quem deseja iniciar um novo capítulo em uma casa renovada e cheia de potencial. Tudo isso por um preço acessível de apenas R$160.000,00!
O bairro Parque Vitória Régia segue em constante evolução, com acesso a uma variedade de comércios, escolas, e instituições municipais que enriquecem a qualidade de vida na região. Não perca a chance de investir em uma propriedade localizada em uma área promissora e crescente.
Entre em contato com a Xeque Mate Imóveis e agende uma visita hoje mesmo! Esta oportunidade pode ser exatamente o que você está procurando.
Área privativa
Varanda
Vista panorâmica
Área comum
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.