Venda R$ 259.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
CASA À VENDA NO JARDIM EUCALÍPTOS - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Jardim Eucalíptos, Sorocaba/SP
Area útil 92m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13950
Casa à venda no Jd. dos Eucaliptos!!
- 03 Dormitórios
- Sacada
- Sala integrada a cozinha
- Área de serviços
- 01 Banheiro social
- 01 Vaga garagem coberta.
Localizado na região da Avenida Itavuvu altura do SENAI, próximo à TOYOTA DO BRASIL, linha de ônibus , escolas e creches.
Situado em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes vias, facilitando sua locomoção pela cidade.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.