- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA12158
Casa térrea no Jardim Bandeirantes, Zona Leste de Sorocaba, em uma rua tranquila e segura. O imóvel é bem distribuído, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 banheiro social, 1 lavabo e uma despensa na cozinha.
A área de lazer é um dos pontos altos: tem piscina, ducha, banheiro exclusivo para a área da piscina e um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para curtir bons momentos em família. O quintal é grande, com um jardim bem cuidado, ótimo para relaxar.
São 4 vagas de garagem, dando bastante espaço para quem tem mais de um carro.
A casa fica perto do Shopping Olga, ao lado do Granja Olga e do Pão de Açúcar. A rua é calma, o bairro é super tranquilo e seguro, proporcionando a paz que todo mundo busca no dia a dia. Uma localização boa, mas sem perder a sensação de conforto e privacidade.
Ela pode ser sua!