Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com piscina à venda Jardim Astro - Sorocaba
Endereço indisponível Jardim Astro, Sorocaba/SP
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05031
Casa sobrado à venda no Jardim Astro em Sorocaba.
Projeto moderno, 3 quartos sendo 2 suítes, todos com portas balcão, varandas e janelas grandes. Sala para 2 ambientes com 70m², pé direito alto, cozinha, móveis planejados, espaço gourmet com churrasqueira, despensa, quintal, linda piscina de 6x5m² com cascata e iluminação em led, portão eletrônico e 3 vagas de garagem cobertas.
Todos os ambientes amplos e arejados.
Localizado em região privilegiada, próximo à bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conveniência sem abrir mão do conforto e da qualidade de vida.
Agende uma visita!!
Área privativa
Escritório
Área comum
Piscina
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.