Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 939

Sobrado à venda no Júlio de Mesquita, em Sorocaba-SP.

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO13596

Sobrado à venda no Júlio de Mesquita, em Sorocaba-SP.

Aceita financiamento bancário!

Endereço aproximado do imóvel.

3 dormitórios, sendo 1 suíte,
W.C social,
Sala dois ambientes,
Cozinha,
Lavanderia,
Área gourmet,
Corredor lateral,
Lavanderia,
3 vagas de garagem, sendo cobertas.

Com 3 quartos espaçosos sendo um no térreo e uma suíte superior, além de um espaço gourmet superior com uma bela vista para seus melhores momentos de confraternização entre amigos e familiares.
Conta com uma área total de 232,78m² um terreno de 170m² (8,5x20m), esta casa é ideal para quem busca espaço e funcionalidade. A cozinha grande é um destaque, perfeita para receber amigos e familiares, equipada com armários que maximizam o espaço e organização. A área de serviço é outro ponto positivo, proporcionando facilidade no dia a dia.

Localização: Imóvel em excelente localização na Zona Oeste da cidade, perto de escolas, supermercados, farmácias, ponto de ônibus, com fácil acesso ao Jardim Montreal, Jardim Sta. Bárbara e Wanel Ville 4.

A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.