Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Cajuru Do Sul de 160.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Avenida Paraná, Cajuru do Sul, Sorocaba/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1553773-2
Casa Térrea no Condomínio Terras de São Francisco Éden, Sorocaba/SPSe você busca conforto, segurança e lazer, essa casa é perfeita para você! Com 116m² de área construída em um terreno de 160m², o imóvel oferece 3 suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, conta com 4 banheiros, sala ampla, cozinha planejada e excelente acabamento. O sistema de boiler proporciona aquecimento de água, tornando o dia a dia mais confortável e econômico.O Condomínio Terras de São Francisco oferece uma infraestrutura completa para seus moradores. Com minimercado, área de lazer, campo de futebol, churrasqueira, espaço gourmet, academia, espaço pet, pista de caminhada, playground e quadra poliesportiva, você terá tudo o que precisa sem sair de casa. Além disso, a segurança 24h garante tranquilidade para toda a família.A localização é outro grande diferencial! Situado no Éden, um dos bairros que mais cresce em Sorocaba, o condomínio fica a apenas 7 minutos da Rodovia Castelo Branco (Km 80), garantindo fácil acesso ao centro da cidade, além de proximidade com indústrias, comércios, escolas e supermercados.Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer esse incrível imóvel.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.