Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Oportunidade em São Vicente
Endereço indisponível Vila Cascatinha, São Vicente/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1607
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em São Vicente: uma casa/sobrado com 350m² de área total, localizada na Vila Cascatinha. O imóvel dispõe de 3 dormitórios, 2 banheiros e 4 vagas de garagem, oferecendo amplo espaço para sua família. Situado em frente a uma das principais avenidas do município, proporciona fácil acesso a mercados, farmácias, academias e restaurantes, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, há a possibilidade de aceitar um imóvel em Praia Grande como parte do pagamento, tornando esta oferta ainda mais atrativa. Não perca a chance de adquirir um imóvel bem localizado e com excelente potencial de valorização.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.