Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com VISTA MAR à Venda - 3 dormt. sendo 2 Suítes - São Francisco da Praia, São Sebastião/SP
Rua Gilberto Pedro Do Rego, 20, São Francisco da Praia, São Sebastião/SP
Area útil/total 222m² / 462m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0231_HUSTI
Esta charmosa casa padrão está situada em uma região privilegiada de São Sebastião, a apenas 6 km do centro histórico da cidade, em uma aconchegante vila de pescadores à beira-mar.
Construída em 2012, a propriedade oferece 462 m² de área total e 222 m² de área útil, proporcionando espaço e conforto para toda a família.
Ao adentrar a residência, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem distribuído, com amplas salas de estar e jantar, além de uma cozinha equipada com armários e utensílios.
A casa conta com 3 espaçosos dormitórios sendo 2 deles suítes para que toda família esteja confortável e feliz!
Vaga coberta para 3 carros na garagem!
A presença de uma churrasqueira e uma varanda com vista para o mar tornam os momentos de lazer ainda mais prazerosos. O imóvel também conta com um confortável mezanino, perfeito para abrigar um espaço de descanso ou um home office.
As comodidades não param por aí. A casa possui ainda banheiro com banheira, aquecimento elétrico, ar-condicionado, além de armários embutidos nos banheiros e na cozinha, garantindo praticidade e organização aos moradores.
A presença de uma lavanderia completa a infraestrutura da propriedade, facilitando as tarefas diárias.
Localizada em uma região próxima ao comércio local, a casa oferece fácil acesso ao transporte público, supermercados, farmácias, padarias e demais facilidades. O bairro bucólico, com sua beira-mar e atmosfera tranquila, confere à propriedade um charme único, perfeito para quem busca qualidade de vida em um ambiente privilegiado.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa excepcional casa à venda em São Sebastião.
Agende sua visita e descubra todas as comodidades que esta propriedade pode oferecer.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Mezanino
Piso de cerâmica
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Vista para o mar
Banheiro(s) com armário(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Varanda / Terraço
Área para pets
Vista para o mar
Cozinha com armário(s)
Ar condicionado
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.